Floral Rock Rose - Bach 10Ml - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

SAC (19) 3251-5224

Entre em contato! (19) 3251-5224
COMPRE PELO WHATSAPP
MANIPULE SUA RECEITA
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Floral Rock Rose - BACH 10ml

É o remédio contra o terror. Estado de pânico, com ataques de medo terrorífico que toldam o pensamento e a razão ao ponto de tornarem as decisões conscientes algo praticamente impossível.


Marca: BACH por R$ 85,00

SOLICITAR ORÇAMENTO

DESCRIÇÃO

É o remédio contra o terror e, como tal, um importante ingrediente da Fórmula de Emergência.

O estado Rock Rose pode começar se manifestando como um medo quotidiano do tipo Mimulus ou Red Chestnut e, com o desenrolar, se tornar um estado de pânico, com ataques de medo terrorífico que toldam o pensamento e a razão ao ponto de tornarem as decisões conscientes algo praticamente impossível.

O floral providenciará calma e coragem. Ele fará inclusive com que esqueçamos o medo a medida que a coragem é restabelecida.


A Descrição de Dr. Bach

O remédio da emergência para casos em que parece não haver qualquer esperança. Em acidente ou doença repentina, ou quando o paciente está muito assustado ou aterrorizado, ou quando sua condição é grave o bastante para causar grande temor nos que estão ao seu redor. Se o paciente não estiver consciente, os seus lábios podem ser umedecidos com o remédio. Outros remédios adicionais podem ser necessários como, por exemplo, se houver inconsciência, ou estado de profunda sonolência - Clematis; se houver tormento mental, Agrimony e assim por diante.

Os Doze Curadores e Outros Remédios


INDICAÇÃO

  • Terror e Pânico

EFEITOS POSITIVOS

  • Pensamentos de Paz

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!